Atuando como performance no Saxofone:

·  30 de maio de 2005 se apresentou com o grupo de saxofones (A Plenos Pulmões), no presídio do Ahu em Curitiba.

·  17 de outubro de 2005 se apresentou com o grupo de saxofones (A Plenos Pulmões) na Casa da Cultura de Joinville – SC.

·  05 de abril de 2006 executou o Vocalise (op. 34, Nº. 14) de Rachmaninoff, S. e duo para Saxofone Tenor e Saxofone Barítono de Savari, J. N. Na EMBAP.

·   03 de maio de 2006 executou Sarabanda e Suíte por le Piano de Debussy, C. e Alegro Appassionata op. 43 de Saint-Saëns, C. Na EMBAP.

·  25 de maio de 2006 se apresentou com o grupo de saxofones (A Plenos Pulmões) na casa da cultura de Campo Largo.

·  04 de dezembro de 2006 participou da apresentação do grupo de saxofones da EMBAP “A Plenos Pulmões” na APAV (Associação Paranaense Alegria de Viver) que abriga crianças portadoras do vírus HIV.

·  28 de novembro a 01 de dezembro de 2007 participou do projeto “Arte no Litoral” desenvolvido pela Escola de Musica e Belas Artes do Paraná (EMBAP). Executando concertos didáticos pelas cidades de Antonina, Paranaguá, Matinhos e Morretes no litoral paranaense. Tendo como repertório as 15 invenções de J. Bach. Na formação de Duo utilizando o nome do BraSax Grupo de Saxofones.

·  Em 15 de junho de 2008 foi Solista (Saxofone Tenor) na obra “Bolero” do compositor Maurice Ravel. Obra esta que é de muita importância para todo o saxofonista, pois é uma das poucas oportunidades de ter o Saxofone como instrumento solo.

·  A partir de setembro de 2008 ingressou no quadro de funcionários da Banda Happy Day atuando como performer no Sax Tenor, Sax Alto e Flauta Doce. Nos vários eventos e shows particulares ou públicos.

·  11 de janeiro de 2009 apresentou a peça Fantasia Brilhante Op. 75 de J. B. Singelée como saxofone solo no Teatro SESC da Esquina em uma apresentação de alunos da 27ª Oficina de Musica de Curitiba.

·  17 de janeiro de 2009 novamente foi Solista (Sax Tenor) na obra “Bolero” do compositor Maurice Ravel. Durante a 27ª Oficina de Musica de Curitiba.

· 13 de maio de 2009 se apresentou no recital de saxofone tocando as seguintes peças: Suíte Scharamouche de Darius Milhaud. Para Saxofone Alto e Orquestra (nesta apresentação tocou com a redução para Piano), Fantasia de Ronaldo Miranda, para Saxofone Alto e Piano, Fantasia Brilhante Op. 75 de J. B. Singelée para Saxofone Tenor e a Fantasia de Denis Bédrad para Saxofone Tenor no teatro da (EMBAP).

· 11 de novembro de 2009 tocou o recital de formatura do curso de Bacharelado em Saxofone pela (EMBAP) no auditório Bento Moçurunga (EMBAP), sendo executadas as obras: Concerto para Saxofone em Eb de A. Glazounov, Sonata para Saxofone e Piano de Paul Creston, Já te digo e 1x0 de Pixinguinha e Espinha de Bacalhau de Severino Araujo.

Continua atuando tocando concertos, trabalhando com eventos, cachês em: bares, restaurantes, bandas de baile. Ou seja trabalhando como Músico e Artista em nosso Brasil...

·  Vídeos e entrevistas podem ser vistos em:

  Jean-Baptiste Singelée (25  de setembro  de  1812  Bruxelas - 29 de Setembro de 1875 Oostende)  compositor  do período   clássico ao período romântico.

  Amigo de Adolphe Sax (se conheceram  como estudantes da Escola Real de Música) incentivou Sax a desenvolver os quatro principais membros da família dos Saxofones, e compôs o que é muito provável que seja o primeiro trabalho escrito para um quarteto de Saxofones, o Premier Quatuor, op. 53, concluída em 1857.

Fantasie Brillante Op. 75 J.B. Singelée.mp3

   Aleksander   Konstantinovich   Glazunov    (S.    Petersburgo10  de  ago de 1865Paris21de  mar de  1936)   importante   compositor   russo,  bem   como um  influente professor de música.
   Mily   Balakirev
,   professor  de  piano   de   sua   mãe,  aconselhou  que  o menino estudasse com Nikolai Rimsky-Korsakov (1879–1881)  sua   primeira sinfonia foi executada  quando ele tinha apenas 16 anos.

Glazunov I.mp3

Magma Soul: Heverson   Carvalho   (voz),   Éverton   Backes   (Sax Tenor), Raule Alves (Trombone), Cleber Bittencurt (Trompete).

A Banda gravou estas demos em 2006.

Estilo: Samba-Funk

Florecita (Heverson Carvalho).mp3

Eu amo você (Tim Maia).mp3

Meu guarda chuva (Funk como Le Gusta).mp3

Teste de som ao vivo.mp3

Crie um site gratuito com o Yola